fbpx
ENCONTRE SEU IMÓVEL

Lote à venda, Centro – Tremembé/SP

Código: 9328
Valor: R$ 200.000,00*
Cidade: Tremembé - SP
Bairro: Centro
Dormitórios: 0
Garagem: 0
Área: 250,00 m²
INDICAR LOCALIZAÇÃO

*O imóvel pode ser negociado ou ter os seus valores alterados sem aviso prévio

Descrição do Imóvel
São 3 Terrenos contíguos com leve aclive, sendo cada um de 250m² , 10 metros de frente cada em excelente localização no centro de Tremembé.

Porque investir neste imóvel?

Ventilação: em lugares mais quentes, por exemplo, um terreno com sol da manhã pode representar uma enorme vantagem. A localização permite projetos que privilegiam a ventilação.

Iluminação: a luz natural costuma ser mais abundante. Esse é outro ponto positivo, pois é algo que pode ser bastante explorado pelos arquitetos. Os projetos podem ser pensados sob o ponto de vista da economia de energia e sustentabilidade.

Estética arquitetônica: a localização permite a inclusão de fachadas diferenciadas no projeto. Isso pode interferir positivamente na valorização do imóvel, além de influenciar na beleza e imponência da construção.

Em terrenos com leve aclive o arquiteto terá mais possibilidades para ousar. Em áreas próximas à natureza, permite também a criação de ambientes com vista privilegiada.

Se a intenção for construir para revender, os terrenos contíguos também são ótimas opções. Há casos em que a configuração do bairro permite que sejam construídas até casas geminadas num único terreno tendo assim duas casas. O que não acontece nos lotes de esquinas, onde o número é restrito a um imóvel.

Entre em contato com nossos corretores e não perca esta oportunidade!

Informações

 Aceita Financiamento

Dimensões

Área interna: 0,00 m²
Área externa: 0,00 m²
Área lote/terreno: 250,00 m²
Quero saber mais!

    NomeTelefoneE-mail



    Região do Imóvel

     

    QUEM VIU ESTE IMÓVEL TAMBÉM SE INTERESSOU POR: